APAEA realiza parceria com a Médicamares



A Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Amares através do seu presidente Cristóvão Gomes vem por este meio informar todos os pais/encarregados de educação, que acaba de celebrar um protocolo que irá beneficiar todos os seus associados com a clinica Médicamares.

Numa perspectiva de procurar sempre o melhor para os nossos associados achamos que seria muito benéfica esta parceria onde demonstramos também a nossa atenção para as várias áreas de intervenção na vertente educativa.

A Clinica Médicamares é constituída nesta altura por profissionais altamente especializados nas mais diversas áreas desde medicina geral, psicologia, nutrição, fisioterapia, terapia da fala, como se pode verificar este leque de opções são cada vez mais uma necessidade nos dias de hoje, quando as mesmas são baseadas na qualidade efectiva e melhorias evidentes todos agradecem.

Com a realização desta cooperação mostrámos que continuamos atentos, preocupados, disponíveis em trabalhar sempre em prol do melhor, respondendo aos novos desafios da sociedade actual, que obriga a um trabalho árduo na área da educação. Mas também damos todos juntos respostas a outros serviços tais como saúde, dentição e bem-estar.

Todos juntos queremos construir um futuro mais risonho e com mais qualidade.




02 novembro 2019

Categorias

Internas
Todas